O Galo também negocia o atacante Jô

O Galo também negocia o atacante Jô

O Atlético-MG liberou o meio-campista Guilherme para jogar no Cruz Azul, do México. O Galo também negocia o atacante Jô, junto ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

"Time que quer ser campeão depende do plantel. Perdemos alguns jogadores, mas nosso elenco é qualificado e vai dar conta do recado. Fico feliz por fazer um excelente trabalho, agradeço oportunidade. Nosso grupo é esse mesmo, todo mundo tem que aproveitar as chances. A gente tem que correr, o Rocha é o melhor do país e a gente tem que estar firme e forte", comentou o lateral Patric (reserva de Marcos Rocha).

"Temos jogadores e vencemos com outras formações. Temos soluções aqui dentro. Não podemos lamentar a saída de um craque, pois o Guilherme é um dos melhores do Brasil, mas vamos encontrar soluções. E no mercado, se houver uma situação favorável, o Atlético também está atento", disse Levir Culp.

"Quanto a outras saídas, trabalho com naturalidade porque isso é um fato. Se aparecer uma proposta da China, é negócio da China, o clube não pode deixar de fazer, o jogador vai fazer sua independência e não podemos controlar", finalizou o técnico.

Foto: UOL

Últimas do seu time