Gustagol já pode reforçar o Goiás diante do Guarani, nesta terça-feira

Gustagol já pode reforçar o Goiás diante do Guarani, nesta terça-feira

A diretoria do Goiás apresentou na última segunda-feira(10) de forma oficial seu novo reforço para o setor ofensivo, trata-se do atacante Gustavo que recentemente foi campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia.

Emprestado ao tricolor baiano pelo Corinthians no início da temporada, Gustavo chega ao clube esmeraldino como esperança de gols, pois em 2016 na mesma Série B, se destacou atuando pelo Criciúma marcando 11 gols no certame. Desta forma o atacante voltará a disputar a Série B.

No Bahia o atacante marcou seis gols, foi o artilheiro da equipe no Campeonato Estadual e na temporada ficou atrás apenas do meia Régis e do atacante Hernane. Na chegada ao novo clube, Gustavo disse que irá trabalhar para conquistar seu espaço e também ajudar a equipe a retornar a elite do futebol brasileiro, “Estou preparado para mais um desafio em minha carreira, chego ao Goiás com muita vontade, irei trabalhar dia-dia para conquistar meu espaço e consequentemente ajudar a equipe a brigar pelo acesso”, disse o atacante.

“Estou ciente da responsabilidade em vestir este manto, clube de maior torcida do Centro-Oeste, irei dar o máximo de mim dentro de campo. Já disputei a Série B, é uma competição bastante nivelada, porém acredito que temos reais condições de brigar pelo acesso, pois a equipe do Goiás oferece aos jogadores uma estrutura fantástica, isso soma e muito no rendimento dos atletas”, comentou Gustagol.

O jogador já treinou com os novos companheiros. Gustavo já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), e està disposição do técnico Sílvio Criciúma.

Gustavo tem 23 anos e chega ao Goiás por empréstimo até o fim da temporada. O atacante tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020. Antes de chegar ao Goiás, Gustavo defendeu equipes como; Taboão da Serra(SP), Resende (RJ), Tubarão (SC), Nacional (POR), Criciúma (SC), Corinthians (SP) e Bahia (BA).

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Últimas do seu time