A nova internação amplia a já longa lista de problemas nos quais Gascoigne se envolveu devido ao vício

A nova internação amplia a já longa lista de problemas nos quais Gascoigne se envolveu devido ao vício

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

Paul Gascoigne se envolveu mais uma vez em problemas com alcoolismo. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ex-jogador foi internado após ser encontrado bêbado do lado de fora de sua casa, localizada na região de Sandbanks (Inglaterra).

Há pouco tempo, os vizinhos de 'Gazza' já haviam se queixado do barulho excessivo vindo da residência do astro inglês. Gascoigne foi ameaçado de despejo devido às constantes reclamações. Nesta semana, o ex-jogador já havia sido flagrado bêbado em uma loja de departamentos.

Os paramédicos que levaram Gascoigne ao hospital o encontraram desmaiado na porta de sua casa e segurando uma garrafa de vodca, de acordo com a publicação. "O dono do imóvel deu um prazo de dez dias para ele deixar a casa. Isso se tornou um enorme problema e o levou de volta a beber", afirmou um amigo de 'Gazza' ouvido pelo Daily Mail.

A nova internação amplia a já longa lista de problemas nos quais Gascoigne se envolveu devido ao vício. Foram inúmeros casos de agressões, multas, brigas e discussões protagonizados pelo astro inglês, de 47 anos.

Foto: UOL

Últimas do seu time