O meio-campo alemão, que nas últimas horas descansa em Mallorca

O meio-campo alemão, que nas últimas horas descansa em Mallorca

O Real Madrid tornou oficial esta manhã a contratação de Toni Kroos, meio-campo alemão, para as seis próximas temporadas. Por meio de um comunicado, o clube presidido por Florentino Pérez informou que o Real Madrid e o Bayern de Munique "chegaram a um acordo para a transferência do jogador Toni Kroos, que fica vinculado ao clube durante as próximas seis temporadas".

Kroos, que acaba de se proclamar campeão do mundo com a Alemanha na Copa do Mundo, será apresentado às 17h (horário local, 12h em Brasília) no camarote de honra do estádio Santiago Bernabéu, após se submeter ao correspondente exame médico.

O meio-campo alemão, que nas últimas horas descansa em Mallorca após retornar do Brasil, em seguida descerá ao gramado do Santiago Bernabéu para posar com a camisa do Real Madrid e atenderá mais tarde a imprensa.

O Real Madrid aposta em um jogador que considera, segundo o comunicado, "capaz de encontrar a melhor opção em cada situação com sua visão de jogo para dar assistências aos companheiros, um impressionante domínio de bola e muita precisão nas faltas e escanteios".

Kroos iniciou a carreira nas categorias de base o Hansa Rostock antes de chegar ao Bayern de Munique. Disputou sua primeira partida na Bundesliga aos 17 anos, em setembro de 2007. O jogador disputou 200 partidas oficiais com o Bayern de Munique e mais de 50 pela seleção alemã.

Foto: UOL

Últimas do seu time