Com passagens por Fluminense, São Paulo e Santos, o volante, que pertence ao Palmeiras, estava emprestado ao Atlético-MG

Com passagens por Fluminense, São Paulo e Santos, o volante, que pertence ao Palmeiras, estava emprestado ao Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

O Vitória anunciou nesta quarta-feira (11) o volante Arouca, de 31 anos, como novo reforço. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, o atleta já aparece com a camisa do Vitória e mandou um recado para a torcida. "Fala, nação rubro-negra, queria dizer que estou muito feliz com essa oportunidade, chegando aqui no Vitória, um clube muito estruturado. Dizer que, a partir de hoje, estamos juntos, com uma torcida maravilhosa, contamos com o apoio de vocês e sempre quando eu joguei aqui, a torcida sempre apoiou os jogadores, então conto com esse apoio, beleza? Pega, Leão", disse.

Com passagens por Fluminense, São Paulo e Santos, o volante, que pertence ao Palmeiras, estava emprestado ao Atlético-MG.

Arouca é o sexto reforço anunciado pelo clube durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo na Rússia. Além dele, o Vitória trouxe o zagueiro Ruan Renato, o atacante Erick, o volante Meli, o lateral esquerdo Benítez e o atacante Bruno Gomes.

Foto: Divulgação/Vitória

Últimas do seu time