Desde que anunciou sua aposentadoria, várias manifestações para o fico de Messi surgiram

Desde que anunciou sua aposentadoria, várias manifestações para o fico de Messi surgiram

O anúncio de Lionel Messi de se aposentar da seleção da Argentina após o vice da Copa América caiu como uma bomba principalmente no país. Argentinos estão em campanha para que Messi fique na seleção e uma manifestação para isso foi agendada no famoso Obelisco, em Buenos Aires.

"Todos no Obelisco. Messi, não se vá", é o nome do evento no Facebook. A manifestação deve acontecer no próximo sábado (2) e tem mais de 47 mil confirmações na rede social, além de 51 mil que "demonstraram interesse".

"Vejam o que conseguimos, senhores. Somos o único país capaz de criticar o melhor do mundo e hoje e hoje, ele não tem motivos para seguir vestindo a camisa da seleção. Este sábado, 2 de julho, às 18h, vamos ao Obelisco para mostrar a Messi todo nosso afeto e nossa vontade para que ele continue vestindo a camisa da Argentina. Vamos, Messi! Não nos abandone", diz o anúncio do evento.

Desde que anunciou sua aposentadoria, várias manifestações para o fico de Messi surgiram, incluindo uma com a hashtag #NoTeVayas.

Foto: reprodução

Últimas do seu time