Semifinais do estadual apresentam Corinthians x Audax, na Arena de Itaquera, e Santos x Palmeiras, na Vila Belmiro. Pela vantagem de jogar em casa e pelo momento e força das equipes, aposto numa decisão alvinegra

Semifinais do estadual apresentam Corinthians x Audax, na Arena de Itaquera, e Santos x Palmeiras, na Vila Belmiro. Pela vantagem de jogar em casa e pelo momento e força das equipes, aposto numa decisão alvinegra

As semifinais do Paulistinha apontam um clássico entre dois grandes rivais e um duelo que promete ser “barbada”, mas não apostaria nisso.

Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, é um duelo recheado de rivalidade e que promete emoção à flor da pele.

A decisão do Paulistão e da Copa do Brasil, no ano passado, oferece à chance aos times de tirarem a prova de quem levará a melhor e ficará em vantagem nas recentes decisões.

O Santos levou o Paulistão no ano passado, enquanto o Palmeiras ficou com a Copa do Brasil. E agora, quem passará à frente na disputa?

Aposto no Santos. A vantagem de jogar em seu alçapão deixa o Peixe muito forte para a vaga à grande final, que será decidida em apenas um jogo único. Vejo o Santos mais preparado e com mais pegada para chegar à final.

É fato que o Palmeiras, eliminado da Libertadores, tem apresentado uma evolução sob o comando de Cuca, mas vejo como time ainda inferior ao rival.

É futebol, tudo pode acontecer, por isso o futebol é mágico. O Santos é a minha aposta antes de a bola rolar.

 

Já na outra semifinal, o Corinthians teoricamente pegou um time mais fraco. O Audax, equipe sensação do estadual, eliminou o São Paulo e chega agora motivado para o mata.

No entanto, terá o Alvinegro pela frente, o time mais equilibrado entre os quatro semifinalistas. Além disso, o time do povo terá a chance de definir a vaga em sua arena, em Itaquera, onde costuma crescer e oferecer poucas chances aos rivais. Aposto no Corinthians.

A tendência é que ambos os jogos aconteçam no domingo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciará ainda nesta terça-feira as datas e horário dos dois jogos.

O Paulistão chega ao seu penúltimo ato antes da grande decisão. Aposto numa final entre Corinthians x Santos. E você? Opine!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC

Twitter: @salgueirofc

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

 

Últimas do seu time