Beto joga pelo time máster do Flamengo, ao lado de Zico e outros craques

Beto joga pelo time máster do Flamengo, ao lado de Zico e outros craques

Quando jogava no Flamengo, ele foi apelidado de Beto "Cachaça" pelos torcedores rivais. Na época, o atacante era fã declarado da vida noturna. 

Hoje, Beto ganha a vida longe do futebol. "Minha esposa [Marcela] tem o buffet infantil e eu ajudo ela direto. Vamos arranjando festa para fazer, conseguindo parcerias. Graças a Deus está dando tudo certo. Agora estou entrando em uma sociedade de distribuidora de carvão na zona oeste, pela Barra da Tijuca, Recreio e arredores. É aquilo, né? Depois que encerra a carreira, tem arrumar a vida de outras maneiras. Fico feliz de estar aparecendo as oportunidades e tudo dando certo", disse Beto ao UOL Esporte.

"Ganhar dinheiro nunca é demais. Para quem gosta de coisa boa, ficar só saindo e gastando pode pesar lá na frente. Sou jovem ainda com filhos novos. Se achar que o que tem hoje é o suficiente, pode precisar depois. Não quero passar por isso e acho melhor buscar as coisas", afirmou o ex-jogador.

"Eu vivo da mesma maneira, só que diminuí porque a idade vai chegando. Não mudamos radicalmente. Gosto de jogar minha pelada, tomar uma cerveja. Isso não pode mudar. Agora com a distribuidora de carvão, vou ajudar no churrasco da rapaziada. Se me chamarem participo do churrasco também (risos)", revela Beto.

Perguntado sobre o apelido de "Cachaça", Beto diz não se incomodar. "Levo numa boa, tranquilo. Mas isso acontecia mais na época que jogava. Hoje são poucas coisas que ouvimos. Podem falar à vontade que sou cachaceiro hoje. Qual o problema? Só brincam com quem incomoda. E sei que dentro de campo eu jogava alguma coisa", comentou o ex-jogador.

"Sou um cara realizado por ter jogado com Ronaldo, Romário, Rivaldo, Petkovic, Roberto Carlos... Agora depois que encerrei a carreira sou surpreendido come essa possibilidade de jogar ao lado do Zico (Beto joga pelo time máster do Flamengo). É para poucos", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time