Bernard, um dos destaques atleticanos, rebate críticas por atuações em jogos anteriores

Bernard, um dos destaques atleticanos, rebate críticas por atuações em jogos anteriores

Um dos poucos titulares utilizados pelo técnico Cuca na partida contra o Corinthians, no último domingo (14), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bernard desabafou sobre as críticas recebidas nos últimos jogos e comemorou a vitória do Atlético-MG, por 1 a 0.
"Felicidade de estar jogando futebol para mim é uma coisa incomum e eu quero sempre estar jogando, não importa se estou cansado, se estou com lesão, com fadiga, jogar futebol é uma das coisas que Deus me deu de melhor?, afirmou Bernard.
O jogador, que foi bastante criticado pelos torcedores por ter sofrido uma queda de produção com a camisa do Atlético em alguns jogos da Libertadores e principalmente no primeiro jogo da semifinal contra o Newells Old Boys, desabafou, mas reconheceu que nem sempre vai atuar bem.
"Eu tento, tem dia que não dá, tem dia que as coisas não vão como eu quero, mas tem dia que Deus capacita e eu agradeço a oportunidade de jogar futebol, ajudar a equipe, poder, mesmo que com um time misto fazer uma partida desses contra o Campeão do Mundo, da Libertadores?, comentou.
Bernard foi escalado neste domingo pelo técnico Cuca por estar suspenso para o primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Olímpia, na quarta-feira, já que levou o terceiro amarelo. O atleta foi ao lado de Victor e Réver, os titulares que saíram atuando contra o Corinthians.
"A gente respeita muito o time do Corinthians, mas o Atlético mostrou mais uma vez que não existe time A ou B, são todos A, é um time que dedica, se entrega e hoje mais uma vez a gente pode mostrar o nosso futebol e conseguir os três pontos importantíssimos na competição?, disse Bernard.

Foto: UOL

Últimas do seu time