O promoter ainda brincou com o físico de Adriano, dizendo que o jogador está "fininho"

O promoter ainda brincou com o físico de Adriano, dizendo que o jogador está "fininho"

O atacante Adriano reapareceu nesta quarta-feira em um restaurante no Rio de Janeiro, em fotos postadas pelo promoter David Brazil. O jogador era aguardado na semana passada no Atlético-PR , de onde teve liberação para visitar a filha recém-nascida Lara, também no RJ, fruto do relacionamento do Imperador com a ex-noiva Renata Fontes.

"Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador #amomuito", escreveu David Brazil em sua conta no Instagram.

O promoter ainda brincou com o físico de Adriano, dizendo que o jogador está "fininho". "Pense num sonho dessa gaga. Adriano ser sua imperatriz pelo menos um final de semana, fininho desse jeito então", disse David Brazil.

Adriano não tem contrato com o Atlético-PR, mas vinha trabalhando no clube desde dezembro do ano passado para recuperar a forma física. O Imperador não joga uma partida profissional há quase dois anos. O último jogo foi pelo Paulistão em março de 2012, pelo Corinthians.

Após a saída do clube do Parque São Jorge, Adriano chegou a retornar ao Flamengo, clube que o projetou para o futebol e pelo qual foi campeão brasileiro na segunda passagem, em 2009. A ideia também era recuperar a forma física aos poucos, depois de uma cirurgia no pé esquerdo, mas uma série de problemas com faltas acabou causando o desligamento do atleta do clube carioca.

Nesta semana, o Atlético-PR divulgou a lista de jogadores inscritos para a fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal, e como já era esperado, deixou Adriano de fora do elenco.

De acordo com o jornal carioca Extra, na semana passada Adriano aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro com uma festa em sua residência, entre a noite de terça e a início da manhã de quarta. Mais tarde, teria sido flagrado em um pagode na Barra da Tijuca.

FOTO: UOL

Últimas do seu time