Furacão teve a chance de ao menos conseguir o empate em uma jogada construída pelo próprio Walter, pelo lado direito. André Lima mandou na trave

Furacão teve a chance de ao menos conseguir o empate em uma jogada construída pelo próprio Walter, pelo lado direito. André Lima mandou na trave

Sobrou sinceridade a Walter após a derrota de 1 a 0 para o Paraná, no último domingo, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Na saída do campo, o atacante elogiou o rival, deu parabéns aos jogadores tricolores pela atuação e disse até que o Atlético-PR deve pegar o Paraná de exemplo para a sequência da temporada.

"Tem que dar os parabéns para os caras do Paraná. Jogaram muito. Jogador sangrando em campo, tudo isso. Tem que pegar de exemplo para a gente", disse Walter. "Eles marcaram muito bem. Tentamos e lutamos. O Cristóvão [Borges] fez de tudo, mas hoje não deu", acrescentou o atacante, que neste domingo completou seu 40º jogo com a camisa rubro-negra.

O Atlético-PR teve a chance de ao menos conseguir o empate em uma jogada construída pelo próprio Walter, pelo lado direito. André Lima mandou na trave. "Foi mérito deles a vitória. Temos que ter paciência. Quinta-feira temos mais um jogo", completou o camisa 18.

Com a derrota, o Atlético-PR ficou com a quarta colocação do Campeonato Paranaense, com 11 pontos. Porém, tem um jogo a menos que os demais times, a ser realizado na próxima quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada.

Foto: UOL

Últimas do seu time