Treinador vai se reunir com a diretoria na noite desta quarta-feira

Treinador vai se reunir com a diretoria na noite desta quarta-feira

Botafogo corre contra o tempo em busca de um substituto para o técnico Joel Santana, que se demitiu do comando na última terça-feira. Após a recusa do treinador Adilson Batista, que pretende se mudar para o Qatar, o técnico Caio Júnior pode ser a principal mira da diretoria alvinegra.

"Conforme apuramos, vai haver uma reunião no fim da manhã desta quarta-feira com representantes do treinador para que sejam fechados os últimos detalhes da negociação?, afirmou o site Lancenet!.

Ainda segundo o site, o comandante tem a favor os trabalhos que realizou no Palmeiras, Flamengo e Paraná Clube, inclusive, levando o time do sul do país para a disputa da Taça Libertadores da América, feito até então inédito do clube.

"O comandante tem a seu favor os três últimos trabalhos em clubes brasileiros, quando fez boas campanhas no Paraná Clube, Palmeiras e Flamengo?, completou a publicação desta quarta-feira.

Na Taça Rio, o Botafogo está na primeira colocação do Grupo B, com nove pontos, e vai enfrentar o Boavista neste sábado, às 18h30, no estádio Cláudio Moacyr.

Foto: iG

Últimas do seu time