Ex-dirigente elogia elenco do Tricolor e afirma:

Ex-dirigente elogia elenco do Tricolor e afirma:"Eu só fiquei no Fluminense por causa deles"

Depois do técnico Muricy Ramalho, agora foi a vez do vice-presidente do futebol do Fluminense, Alcides Antunes, afirmar a sua saída do clube. Destituido no último sábado, o ex-dirigente esteve na praia do Leme, onde o Tricolor das Laranjeiras estava treinando na manhã desta terça-feira, para se despedir dos jogadores.

Bastante aplaudido, Antunes foi abraçado pelo elenco. Após conversar com os atletas, o ex-vice criticou a diretoria do clube carioca, principalmente por causa da saída do comandante Muricy Ramalho, mas não deixou de elogiar o elenco do Flu.

"Eu só fiquei no Fluminense por todo este tempo só por causa desse grupo. Todo o elenco é maravilhoso. Eu tenho certeza de que vão conquistar muitas coisas neste ano. Eles são comprometidos. Eu sabia que se não saísse hoje, acabaria saindo amanhã ou depois. O Flu Sócio, que está hoje no Fluminense, tem ódio no coração?, afirmou Antunes.

Sem dar maiores detalhes, Alcides pretende expor todas as informações de sua saída na coletiva de imprensa, que vai ser realizada nesta terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na Taça Rio, o Fluminense está na vice-liderança, com sete pontos, e vai enfrentar o Boavista neste sábado, ás 18h30, no Engenhão.

Foto: iG

Últimas do seu time