O início ruim no Espanhol fez surgir os primeiros rumores sobre desentendimentos no elenco do Real Madrid

O início ruim no Espanhol fez surgir os primeiros rumores sobre desentendimentos no elenco do Real Madrid

Alívio. Esta foi a sensação do estrelado elenco do Real Madrid após a goleada por 5 a 1 sobre o Basel na estreia na Liga dos Campeões. Com uma campanha irregular no início do Campeonato Espanhol e vindos de uma derrota no clássico contra o Atlético de Madri, os jogadores do clube merengue ressaltaram a importância de começar o torneio europeu com vitória.

"Acredito que, como em cada ano, era importante começar bem a competição, para ter uma boa sensação. Nós o fizemos, mas não significa nada demais. Depois do clássico [contra o Atlético] era muito importante sair concentrados e o fizemos", disse o meia Toni Kroos.

"A verdade é que sim, era importante. Ainda mais depois do outro dia na liga [espanhola]]. Melhor impossível", concordou Nacho, autor do primeiro gol do Real. "Aproveito todas as oportunidades que tenho, trabalho cada dia para ganhar a posição".

O início ruim no Espanhol fez surgir os primeiros rumores sobre desentendimentos no elenco do Real Madrid. Após o triunfo sobre o Basel, os jogadores fizeram questão de refutar qualquer problema e afirmar que o clima entre os jogadores é muito bom.

"Claro que esta vitória veio bem, para dar moral e confiança para o que virá. O vestiário está bem, sempre esteve bem, unido, forte. É um grupo forte mentalmente", disse o colombiano James Rodríguez.

Foto: UOL

Últimas do seu time