Após gol contra, goleiro Júlio Cesar admite má fase no Inglês e culpa a falta de sorte

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Do UOL, em São Paulo
Júlio Cesar já foi considerado um dos melhores do mundo na sua posição quando jogava na Inter de Milão e na seleção brasileira. Mas após a Copa do Mundo de 2010, na qual o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final após uma falha do goleiro, sua carreira não foi mais a mesma.
Ele deixou a seleção, caiu de rendimento na Inter e se transferiu para o futebol inglês neste ano, mais especificamente para o Queens Park Ranger, que é um clube sem tanta expressão. Não adiantou e após oito rodadas, o clube é o lanterna, ainda não venceu e pra ajudar, Júlio Cesar deu azar e fez um gol contra na última partida da equipe, que terminou empatada por 1 a 1 contra o Everton.
"Não estou feliz com minha performance desde que cheguei ao QPR", disse o goleiro ao jornal britânico The Sun. "Entretanto, não estou arrependido da minha escolha. Eu só quero mostrar aos torcedores daqui o Júlio Cesar da seleção brasileiro e da Inter. Esse é meu sonho", completou.
 A culpa pela má fase pessoal e também da equipe não é algo exclusivamente técnico, segundo ele. "É inacreditável que a gente ainda não tenha uma vitória no campeonato. Estou convencido de que não somos um time ruim, mas a má sorte nos pegou".Ele disse também que acredita numa pronta recuperação, já contra o Arsenal nesse sábado.
Por fim, disse estar adorando o clima da cidade e do clube: "Eu amo a atmosfera daqui, tem muita paixão. Os fãs ingleses de futebol são iguais qualquer brasileiro ou argentino". "O esporte é visto como uma religião e foi por isso que aceitei jogar aqui", finalizou.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Cícero pode acertar com um rival do Santos!

Segundo Fabio Sormani, jornalista do Fox Sports, o empresário do meia Cícero, que foi um dos melhores jogadores do Peixe no Paulistão, estaria negociando com o Corinthians

  • 78%
  • 22%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter