Atualmente ele defende o Queens Park Ranger

Atualmente ele defende o Queens Park Ranger

Do UOL, em São Paulo
Júlio Cesar já foi considerado um dos melhores do mundo na sua posição quando jogava na Inter de Milão e na seleção brasileira. Mas após a Copa do Mundo de 2010, na qual o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final após uma falha do goleiro, sua carreira não foi mais a mesma.
Ele deixou a seleção, caiu de rendimento na Inter e se transferiu para o futebol inglês neste ano, mais especificamente para o Queens Park Ranger, que é um clube sem tanta expressão. Não adiantou e após oito rodadas, o clube é o lanterna, ainda não venceu e pra ajudar, Júlio Cesar deu azar e fez um gol contra na última partida da equipe, que terminou empatada por 1 a 1 contra o Everton.
"Não estou feliz com minha performance desde que cheguei ao QPR", disse o goleiro ao jornal britânico The Sun. "Entretanto, não estou arrependido da minha escolha. Eu só quero mostrar aos torcedores daqui o Júlio Cesar da seleção brasileiro e da Inter. Esse é meu sonho", completou.
 A culpa pela má fase pessoal e também da equipe não é algo exclusivamente técnico, segundo ele. "É inacreditável que a gente ainda não tenha uma vitória no campeonato. Estou convencido de que não somos um time ruim, mas a má sorte nos pegou".Ele disse também que acredita numa pronta recuperação, já contra o Arsenal nesse sábado.
Por fim, disse estar adorando o clima da cidade e do clube: "Eu amo a atmosfera daqui, tem muita paixão. Os fãs ingleses de futebol são iguais qualquer brasileiro ou argentino". "O esporte é visto como uma religião e foi por isso que aceitei jogar aqui", finalizou.

Últimas do seu time