Levir Culpi promoveu um trabalho tático em campo reduzido, dando muita ênfase às bolas paradas

Levir Culpi promoveu um trabalho tático em campo reduzido, dando muita ênfase às bolas paradas

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Vespasiano (MG)

Com a má fase dos centroavantes do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi deverá promover nova mudança para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Jô deverá voltar ao time na vaga de André, que foi barrado pelo treinador no treino desta terça-feira.

Levir Culpi promoveu um trabalho tático em campo reduzido, dando muita ênfase às bolas paradas. Na atividade, a única mudança na equipe foi a volta de Jô na vaga de André, que teve atuação apagada na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no sábado passado.

Coincidentemente, a mudança acontece após o atacante André ter sido supostamente flagrado 'apagado' em uma balada de sábado para domingo, na boate 'Na Sala', uma das mais badaladas de Belo Horizonte. A foto foi compartilhada nas redes sociais e virou motivo de piadas e críticas de torcedores.

A diretoria atleticana descartou qualquer tipo de punição ao jogador e alegou que não interfere na vida pessoal dos atletas. Porém, Levir Culpi o escalou André na equipe reserva após somente uma partida como titular.

O time que treinou nesta terça-feira e deverá entrar em campo diante do Palmeiras foi formado por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô.

FOTO: UOL

Últimas do seu time