Rodrigo foi expulso diante do Vitória após dar uma 'dedada' no atacante Tréllez. Foto: Reprodução

Rodrigo foi expulso diante do Vitória após dar uma 'dedada' no atacante Tréllez. Foto: Reprodução

A Ponte Preta anunciou na tarde desta terça-feira (28) que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinamentos desta semana. O futuro do jogador, que tem vínculo com o clube campineiro até o fim de 2018, está sendo definido por diretoria e empresário. Ao que tudo indica, ele terá o contrato rescindido.

Rodrigo se tornou o principal personagem do rebaixamento da Ponte Preta no último domingo (28) após ser expulso de forma infantil e deixar sua equipe com um a menos ainda no primeiro tempo, quando o placar marcava 2 a 0 para a Macaca. No segundo tempo, o Vitória virou a partida para 3 a 2 e rebaixou a Ponte Preta.

Rodrigo ainda não se manifestou publicamente e espera a ´poeira baixar´ para dar alguma declaração sobre a expulsão.

A expulsão de Rodrigo aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando a Ponte ainda vencia o jogo por 2 a 0. O defensor introduziu o dedo entre as nádegas de Trellez e, após reclamação dos jogadores do Vitória, o quarto árbitro avisou ao juiz, que aplicou cartão vermelho ao jogador.

Veja a nota divulgada pela Ponte Preta:

A Ponte Preta informa que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinos desta semana (o time se reapresenta na quarta). A diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta.

Últimas do seu time