No intervalo do jogo, Scarpa já havia dito que o primeiro gol pelo Palmeiras tinha sabor de superação

No intervalo do jogo, Scarpa já havia dito que o primeiro gol pelo Palmeiras tinha sabor de superação

Do UOL, em São Paulo

O meia Gustavo Scarpa saiu satisfeito da vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Ituano, neste domingo (11), pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O camisa 14 marcou seus dois primeiros gols com a camisa alviverde, em duas belas finalizações de pé esquerdo, e foi o melhor em campo no Novelli Júnior.

"(Minha nota) Foi acima de 7, com certeza", riu ele, ao ser questionado sobre a própria atuação no canal Premiere. "Perdi uma oportunidade no final, mas fiz uma boa partida, arrisquei bons chutes de fora da área, fui feliz em duas finalizações. Estou feliz principalmente pela vitória e por ter terminado na primeira colocação geral. Está todo mundo de parabéns".

No intervalo do jogo, Scarpa já havia dito que o primeiro gol pelo Palmeiras tinha sabor de superação. Ele citou as críticas que recebeu ao deixar o Fluminense e assinar pela equipe paulista no início do ano - o clube tricolor chegou a acusá-lo de ingratidão.

"Passei por um período muito difícil, fui massacrado de várias maneiras. Mas eu sei dos meus motivos e das minhas decisões. Espero fazer mais gols e conquistar meu espaço aqui, sem passar por cima de ninguém", disse o jogador.

Atuando pelo lado esquerdo em uma equipe com muitos jogadores reservas, Scarpa chamou o jogo desde o início. Ele, que havia tido uma atuação bem mais tímida contra o São Caetano há duas rodadas, desta vez agarrou a oportunidade como titular.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time