Galo já perdeu três vezes na competição

Galo já perdeu três vezes na competição

Após a derrota da última quarta-feira para o Atlas, pela Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro ainda depende de si mesmo para passar de fase. O Galo já perdeu três vezes na competição, mas se vencer o Colo-Colo por 2 x 0 na última rodada, consegue a vaga. Porém, técnico e jogadores não querem pensar neste jogo agora, o foco é o Cruzeiro.

"Já viu clássico a gente tirar o pé? Não vai ter como tirar o pé. Foi uma derrota em que a equipe do Atlas achou um gol, mas mereceu. A gente teve algumas chances, mas não soubemos aproveitar. No clássico não tem como tirar o pé. Na quarta-feira é tudo, temos elenco qualificado para isso. Não é desculpa os jogadores machucados, temos um grupo. Quando perde, perde todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Agora é erguer a cabeça e descansar, porque temos um clássico e depois reverter uma situação de 2 a 0 para a gente se classificar", disse Luan.

"Nós ficamos numa linha de cinco jogos seguidos com esforço máximo, jogos de alto desgaste físico. Uma coincidência desagradável, mas que faz parte do campeonato. Estamos ainda em abril e não tem nenhum jogador que esteja esgotado fisicamente. De um modo geral, não tenho receio. Pelo contrário, a gente quer jogar, a gente precisa vencer. Estamos que torcendo para que aconteça logo o jogo. Eu sei que o time tem capacidade para reverter essa situação", afirmou o técnico Levir Culpi.

Foto: UOL

Últimas do seu time