Walter encerrou sua segunda passagem pelo Goiás de forma polêmica

Walter encerrou sua segunda passagem pelo Goiás de forma polêmica

Walter é do Atlético-GO. O atacante foi anunciado como reforço pelo clube rubro-negro nesta terça-feira (14), uma semana depois de ter rescindido contrato com o Goiás por conta de uma cotovelada que desferiu em um companheiro durante um treinamento.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Adson Batista, em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia. "Acredito muito que vamos dar todas as condições para que o jogador se doe o máximo no Atlético", disse. "Um jogador do nível do Walter traz consigo uma confiança e uma motivação muito grande para o elenco", acrescentou.

Na semana passada, em entrevista ao UOL Esporte, o dirigente já havia dito que Walter era um jogador que interessava ao clube rubro-negro, assim como todos os jogadores de qualidade.

Na última terça-feira (7), Walter postou uma mensagem nas redes sociais anunciando a sua saída do Goiás e lamentando o que classificou como acidente de trabalho. No treino do dia 24, o atacante deu uma cotovelada no goleiro Matheus, que desmaiou e precisou até ser internado. Ele voltou aos treinos apenas na segunda-feira (6) após uma semana de recuperação.

Com o episódio, Walter teve seu contrato rescindido e encerrou de forma inesperada a sua segunda passagem pelo Goiás. Na primeira, entre 2012 e 2013, quando se tornou ídolo esmeraldino, foram 81 jogos e 45 gols. Na segunda, ele deixou o clube com apenas 16 partidas e três tentos.

Foto: Rosiron Rodrigues/Divulgação

Últimas do seu time