O zagueiro brasileiro foi operado em 3 de dezembro, para eliminar uma má-formação no cerebelo

O zagueiro brasileiro foi operado em 3 de dezembro, para eliminar uma má-formação no cerebelo

Roma, 7 jul (EFE).- O zagueiro Leandro Castán, que passou em dezembro por uma cirurgia no cérebro, afirmou em entrevista veiculada nesta terça-feira que está ansioso para retornar aos gramados com a camisa da Roma.

"Não vejo a hora de voltar. Só de pensar, me dá calafrios. Estou trabalhando forte para voltar o mais rápido possível", disse o brasileiro ao jornal "TG1", que é exibido pela emissora italiana "Rai Uno".

Castán, ex-Corinthians, admitiu estar vivendo com a expectativa de atuar na primeira rodada do Campeonato Italiano, programada para acontercer no fim de agosto.

"Quero voltar a incomodar os torcedores dos times adversários", brincou o defensor, que se emocionou durante a entrevista.

O zagueiro brasileiro foi operado em 3 de dezembro, para eliminar uma má-formação no cerebelo, denominada cavernoma. Na opinião de Castán, o procedimento garantiu que ele continuasse a carreira como atleta.

"Operei para seguir jogando. Não tenho medo de errar após um ano sem jogar. O objetivo agora é um só: fazer tudo bem e ganhar troféus", concluiu.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time