Esta é a segunda passagem de Apodi pela Chapecoense

Esta é a segunda passagem de Apodi pela Chapecoense

Do UOL, em Santos (SP)

O jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (9), pode ter sido o último de Apodi com a camisa da Chapecoense. O lateral de 31 anos recebeu uma proposta do exterior e sequer viajou para Belo Horizonte, onde a Chape encara o América-MG, nesta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A notícia foi divulgada pelo próprio clube, que confirmou a ausência do jogador e uma eventual saída. "O jogador Apodi não viajou para BH. O jogador foi preservado em razão de uma possível negociação nesta janela de transferência", comunicou a Chape, que não informou de qual país vem a proposta.

Esta é a segunda passagem de Apodi pela Chapecoense. Uma das principais referências do time, ele já fez 26 partidas nesta temporada de 2018, sendo 11 pelo Brasileirão. Portanto, não pode mais defender outra equipe da Série A.

A Chapecoense chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (11). O time catarinense encara o América-MG às 16h, horário que foi inclusive ironizado pelos clubes nas redes sociais.

A Chape vem de vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 e ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Foto: Ricardo Luis Artifon/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time