O jogador treinou bem cedo na Toca da Raposa II, antes de seus companheiros e embarcou para o Rio de Janeiro, em seguida

O jogador treinou bem cedo na Toca da Raposa II, antes de seus companheiros e embarcou para o Rio de Janeiro, em seguida

Do UOL, em Belo Horizonte
Apresentado oficialmente na sexta-feira, em evento em um supermercado na Zona Sul da capital mineira, o zagueiro Dedé, que está com sua transferência para o Cruzeiro bloqueada por ação judicial, fez na manhã deste sábado o seu primeiro treino no clube celeste. O jogador treinou bem cedo na Toca da Raposa II, antes de seus companheiros e embarcou para o Rio de Janeiro, em seguida.
Dedé fez treinos físicos no CT cruzeirense. O jogador não poderá atuar pelo clube no Campeonato Mineiro, já que o prazo para inscrições já havia acabado. Além disso, o Cruzeiro precisa aguardar a definição do imbróglio judicial entre Vasco e a Fazenda Nacional, que impetrou mandado de segurança para impedir a transferência do atleta, em função da exist~encia de uma dívida do clube carioca.
O reforço teve o primeiro contato com os novos companheiros, neste sábado, no vestiário da Toca II. "Quando chegamos ele estava treinando, encontramos com ele, demos boa sorte para ele, o cumprimentamos, ele teve de viajar para o compromisso dele?, disse o goleiro Rafael, que será titular do gol celeste neste domingo, aproveitando que Fábio será popuado pelo técnico Marcelo Oliveira.
Após o seu treinamento, Dedé embarcou de volta para o Rio de Janeiro, onde definirá algumas situações da mudança para Belo Horizonte. Na segunda-feira, o atleta se apresentará ao técnico Felipão na seleção brasileira, que enfrentará, na quarta-feira, no Mineirão, o Chile, em amistoso.
Dedé chegou a Belo Horizonte na noite de quinta-feira, quando foi recebido por um grande número de torcedores celestes, que proporcionaram festa e confusão, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Na tarde de sexta-feira, ele foi apresentado em evento de marketing em um supermercado de Belo Horizonte.
Porém, uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional bloqueou na sexta-feira a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro. Um oficial da Justiça Federal entregou na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) o documento impedindo o envio da documentação da negociação pelos direitos federativos do atleta para a Federação Mineira de Futebol.

Foto: UOL

Últimas do seu time