Confusão entre o atacante e a torcida organizada teve início no último domingo, na Arena da Baixada

Confusão entre o atacante e a torcida organizada teve início no último domingo, na Arena da Baixada

Tudo resolvido entre Walter e a organizada Os Fanáticos. Ao menos é o que mostra a foto publicada na página da torcida no Facebook nesta quinta-feira. Nela, o atacante, que foi ameaçado em vídeo por alguns torcedores rubro-negros no início desta semana, aparece num clima aparentemente de paz ao lado de integrantes da organizada.

"Na tarde de hoje 14.04, o atacante nos fez uma visita, conheceu a nossa sede e aproveitou para bater um papo bem descontraído com diretores da Torcida. Assim sendo, reafirmamos a todos que nós da Torcida os Fanáticos juntamente com o atacante Walter não temos mais nada a comentar sobre este assunto", diz o comunicado da torcida.

"Antes de toda a repercussão dada pela imprensa ao caso, a Torcida Os Fanáticos e o atacante Walter já haviam resolvido o assunto, depois de toda a repercussão já publicamos um vídeo com um áudio do atacante afirmando que não existem mágoas entre as partes", acrescenta.

A confusão entre Walter e a torcida organizada teve início no último domingo, na Arena da Baixada. Irritado por não ter sido utilizado pelo técnico Paulo Autuori na vitória de 2 a 0 sobre o Londrina, ele seguiu para os vestiários ainda durante o jogo e acabou mostrando o dedo do meio em direção à torcida.

Segundo Walter, o gesto foi direcionado a um torcedor apenas, e não à torcida em geral. Ele ainda disse que perdeu a cabeça por não viver um bom momento – o atacante ainda não balançou as redes na temporada 2016.

Porém, a ameaça a Walter somada à perseguição ao ônibus da delegação antes do jogo contra o Flamengo, pela Primeira Liga, fez a diretoria rubro-negra vetar todo material que faça referência à torcida organizada Os Fanáticos, incluindo vestuários, instrumentos musicais , adereços de mãos e bandeiras. A medida já foi adotada no jogo da última quarta.

Foto: UOL

Últimas do seu time