A imprensa não sabia se Anelka permanecia no país asiático ou não nesta terça-feira

A imprensa não sabia se Anelka permanecia no país asiático ou não nesta terça-feira

CIDADE DO KUWAIT, 15 Abr 2014 (AFP) - O atacante francês Nicolas Anelka desembarcou na segunda-feira à noite no Kuwait para uma "visita religiosa" e se negou a responder aos jornalistas se vai jogar no Atlético Mineiro, como chegou a ser anunciado no Brasil.

"Estou em visita religiosa ao Kuwait e não vou falar de futebol", declarou o polêmico jogador, convidado pelo ministério de Assuntos Religiosos do Kuwait para um encontro com jovens muçulmanos.

O atleta francês, convertido ao Islã, acusa com frequência a imprensa ocidental de passar uma "imagem deformada" da religião.

A imprensa não sabia se Anelka permanecia no país asiático ou não nesta terça-feira.

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, anunciou há 10 dias em sua conta no Twitter a contratação de Anelka, mas desde então o jogador não viajou ao Brasil, o que aumentou o mistério sobre a negociação com o jogador.

Na semana passada, o diretor de comunicação do Atlético Mineiro, Domênico Bherin Almeida, declarou à AFP que restavam detalhes para finalizar o contrato do jogador e para que Anelka assinasse com o Galo.

A assessoria do jogador manifestou nos últimos dias as dúvidas de Anelka para jogar no Atlético Mineiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time