O jogador participou do treinamento do São Paulo neste sábado, mas abandonou o campo do CT da Barra Funda ao reclamar de desconforto muscular

O jogador participou do treinamento do São Paulo neste sábado, mas abandonou o campo do CT da Barra Funda ao reclamar de desconforto muscular

No jogo que irá marcar a volta de Kaká ao São Paulo, Muricy Ramalho tem um desfalque de última hora. O zagueiro Antônio Carlos sentiu dores na panturrilha esquerda e não viaja para Goiânia, onde o time enfrentará o Goiás, neste domingo (27), no estádio Serra Dourada.

O jogador participou do treinamento do São Paulo neste sábado, mas abandonou o campo do CT da Barra Funda ao reclamar de desconforto muscular. Após o trabalho deste sábado, ele foi encaminhado para um tratamento intensivo no Reffis. Os profissionais do clube esperam que ele volte para a partida de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.
Muricy Ramalho deve optar por Lucão ou Edson Silva para fazer dupla com Rafael Toloi, voltou ao São Paulo após passagem pela Roma, da Itália, onde esteve emprestado.

"Fico feliz com a confiança e reconhecimento do professor Muricy por poder optar por mim já nessa partida. Sempre procurei dar meu melhor nos treinamentos e jogos, então acho que isso mostra a minha dedicação e minha vontade de vencer sempre. Estou pronto pra ajudar a equipe amanhã e sempre", afirmou Toloi ao site oficial do São Paulo.

O São Paulo está com 19 pontos no Campeonato Brasileiro e tenta se recuperar da derrota sofrida para o Chapecoense, por 1 a 0, no último sábado (19), no Morumbi. O clube paulista depende de uma vitória e outros resultados combinados para voltar ao grupo dos quatro primeiros, que se classificam para a Libertadores da América.

Com 19 pontos, o São Paulo luta para se recuperar da derrota sofrida para o Chapecoense por 1 a 0, no estádio do Morumbi, no sábado passado. Dependendo dos outros resultados, a equipe pode até voltar para o G-4 do nacional.

Foto: UOL

Últimas do seu time