A discussão ocorreu no final atividade, e não foi possível saber a razão. Valdivia se aproximou de Bruno e xingou

A discussão ocorreu no final atividade, e não foi possível saber a razão. Valdivia se aproximou de Bruno e xingou

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

Os ânimos se exaltaram no treino do Palmeiras desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O goleiro Bruno e o meia Valdivia se estranharam, trocaram ofensas e precisaram ser separados pelo restante do elenco.

A discussão ocorreu no final atividade, e não foi possível saber a razão. Valdivia se aproximou de Bruno e xingou, "seu m...". O goleiro respondeu "m... é você", e depois de uma rápida encarada, os dois foram separados.

Dorival praticamente repetiu o time da vitória desta quarta, diante do Criciúma. As únicas mudanças são as entradas do jovem Nathan e de Eguren no lugar dos lesionados Tobio e Marcelo Oliveira.

Depois da briga, aparentemente, os dois fizeram as pazes, e correm juntos em volta do gramado.

"Fiquei sabendo agora, mas estão correndo juntos, são amigos, se conhecem há mais de seis anos. É coisa de treino, de campo, já estão correndo juntos. Vou me inteirar, mas isso é coisa de campo. Tenho uma situação mais complicada para resolver, esses detalhes são resolvidos dentro de campo", minimizou o técnico Dorival Junior.

A equipe enfrenta o Fluminense neste sábado, no Maracanã. Com 21 pontos, o Palmeiras está na 15ª colocação no Brasileirão.

FOTO: UOL

Últimas do seu time