O desabafo de Andrés contra Luiz Álvaro não foi o primeiro do dia. Minutos antes do corintiano falar, Neymar já havia criticado o ex-presidente do Santos

O desabafo de Andrés contra Luiz Álvaro não foi o primeiro do dia. Minutos antes do corintiano falar, Neymar já havia criticado o ex-presidente do Santos

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, usou seu perfil no Twitter para desabafar contra Luiz Álvaro Ribeiro, ex-presidente do Santos. O dirigente chegou a chamar o santista de "falastrão" e julgar a atitude dele como "criminosa".

"Quando há quatro anos na renovação do atleta (Neymar) com o santos disse que seria prejudicial ao clube quase fui massacrado, pois o Laor fez merda e prejudicou o seu clube, pois o Neymar depois da Copa sairia de graça o santos não teria direito a nada. E quanto ser leal a ele nunca simplesmente respeito e disse a ele que não estava negociando com o Ganso e tudo, vocês viram pra onde ele foi. Criminoso é ele fazer o que fez com o Santos e mais muita coisa ele terá ainda que explicar. Não tem moral pra dizer isso de mim mas pela idade e saúde, vou respeitá-lo, mas como disse, para palestra, ele está firme e forte", escreveu Andrés.

A declaração do ex-presidente corintiano rebate uma entrevista dada por Luiz Álvaro ao Blog do Perrone. O santista afirma que Andrés se dizia leal a ele e que quem assediava jogador era o São Paulo, mas em seu livro mostrou o oposto.

Na entrevista, Luiz Álvaro ainda chama Sanchez de "criminoso autoconfesso", por ter admitido que assediou Neymar com R$ 100 milhões.

O desabafo de Andrés contra Luiz Álvaro não foi o primeiro do dia. Minutos antes do corintiano falar, Neymar já havia criticado o ex-presidente do Santos.

FOTO: UOL

Últimas do seu time