Em seguida, Felipe Ximenes admitiu a possibilidade de mudanças no Fla

Em seguida, Felipe Ximenes admitiu a possibilidade de mudanças no Fla

A assessoria de imprensa de André Santos confirmou nesta terça-feira que o jogador foi informado pelo diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, sobre sua dispensa do clube. O lateral esquerdo, que foi agredido covardemente na saída do Beira Rio, após goleada para o Internacional por 4 a 0 no último domingo, não participou das atividades desta manhã no centro de treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

O problema é que a diretoria do Flamengo nega ter rescindido com o jogador. Em coletiva de imprensa após o treinamento, o dirigente do Rubro-negro, no entanto, negou que tenha feito tal comunicação. "Não sei quem anunciou que o André Santos rescindiu o contrato. É uma informação que eu não tenho, não tenho nenhuma posição em relação a isso", disse Ximenes, desmentindo a assessoria do lateral esquerdo.

Em seguida, Felipe Ximenes admitiu a possibilidade de mudanças no Fla, embora ressalte novamente que isso ainda não tenha acontecido. E não é apenas André Santos que pode deixar o Rubro-negro. Atletas experientes como Elano também estão na mira da diretoria.

"Tivemos a reapresentação do elenco e estamos conversando com cada jogador. Quando se fala de clareza passa por isso. Hoje foi o primeiro dia de trabalho, alguns fizeram um trabalho especial, outros fizeram físico. Todos conhecem a minha maneira de trabalhar, converso com todos para a tomada de decisões e ao longo da semana tomaremos as decisões", acrescentou.

Foto: UOL

Últimas do seu time