Ex-presidente não entra em detalhes por causa do passado, mas diz que acordo por Itaquera "caminha a passos largos"

Ex-presidente não entra em detalhes por causa do passado, mas diz que acordo por Itaquera "caminha a passos largos"

Afastado do Timão desde o ano passado, o ex-presidente Andrés Sanchez continua no Conselho da Arena do Corinthians. Após muitas idas e vindas, ele garante que dessa vez o acerto dos naming rights está próximo de acontecer, mas prefere não dizer muito a respeito por conta da forte cobrança que recebe.

“A imprensa vai falar Emirates Stadium? Então. Não estou falando que é esse o único motivo, mas atrapalha. No estádio do Palmeiras já cobriram placas da Allianz, e todo o mundo vê isso, mas quando o torcedor menos esperar isso vai ser fechado. Está caminhando a passos largos, mas não posso falar nada porque sou cobrado por isso”, disse ele em entrevista a Rádio Bandeirantes lembrando do acordo com a empresa árabe que esteve muito perto de ser fechado, mas não se concretizou.

Andrés garante que não voltará a ser presidente do Corinthians, apesar de admitir que sente muita falta disso. O ex-dirigente se diz a favor da renovação e que faz bem para o clube que exista um rodízio no comando.

“Eu sinto falta de continuar sendo presidente, mas de mandar não sinto falta, eu não sou ditador, sempre deleguei coisas. Tem coisas que eu vejo as pessoas reclamarem que se eu sou presidente eu respondo a altura. Eu não volto a ser presidente. Não é afirmo que para sempre, porque o Corinthians é minha paixã, mas vou relutar por isso. Sou a favor da renovação. Tem que ter presidentes novos”, comentou ele.

Questionado sobre o que faria de diferente sobre a Arena Corinthians, Andrés disse que não colocaria o estádio como sendo sede da abertura da Copa do Mundo, porque isso trouxe muitos problemas extras e que a prefeitura e o governo do Estado não cumpriram muitas promessas, deixando o Corinthians com uma dívida grande, mas ressalta que a nova casa trouxe muitas coisas boas ao time, principalmente o alto aproveitamento quando o time joga lá.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Últimas do seu time