Ex-presidente do Corinthians diz que técnico deveria ter ganhado todos os títulos com o time se clube fosse beneficiado

Ex-presidente do Corinthians diz que técnico deveria ter ganhado todos os títulos com o time se clube fosse beneficiado

Conhecido por não ter papas na língua, Andrés Sanchez criticou muito a postura de Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, por reclamar da arbitragem no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O ex-presidente alvinegro disse que o treinador não pode insinuar que os árbitros apitam jogos do Timão pré-dispostos a ajudar o clube.

“O Mano, o Peter Siemsen (presidente do Flu), o Levir Culpi (técnico do Flu), falarem mal da arbitragem faz parte do processo do futebol, mas o Mano dizer que ele sabe que como um juiz se comporta aqui, ele não pode falar uma coisa dessa. Tenho um carinho muito grande por ele, mas ele foi irresponsável, porque passou por aqui muito tempo”, disse o ex-mandatário em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes.

Mano Menezes teve duas passagens pelo Corinthians, acumulando quatro anos ao total. Pelo clube, ele foi campeão da Série B, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. O ex-dirigente disse que se ele tem convicção de que os árbitros ajudam o Corinthians, ele deveria ter sido campeão de tudo.

“Se nos tivéssemos o privilegio que ele disse que temos, ele teria que ter sido campeão de tudo, do Brasileiro, da Libertadores, do Mundial. O Corinthians já foi beneficiado e prejudicado como todos os times”, comentou.

Para Andrés Sanchez, o torcedor do Corinthians tem que ter calma com o time, porque ele está sendo totalmente reformulado no Brasileirão - clique e veja a classificação. Afastado do clube desde o fim do ano passado, ele revelou qual era o planejamento do time para essa temporada, e que não foi culpa do time ter perdido tantos atletas.

“Até novembro de 2015 eu estava lá ajudando, depois me afastei totalmente. Nós pensávamos em perder cinco ou seis jogadores no máximo, mas perdeu 19, e isso que as pessoas tem que entender. Se o jogador quer sair e recebe uma proposta de milhões ele vai sair. Então até o segundo time que foi montado saiu também, mas estamos trabalhando para fazer uma boa campanha, e acho que está sendo feita para o ano que vem se reorganizar”, explicou.

Foto: portal Band

Últimas do seu time