Treinador do Real Madrid deu a entender que está satisfeito com o atual plantel merengue

Treinador do Real Madrid deu a entender que está satisfeito com o atual plantel merengue

A ida de Lucas Silva ao Real Madrid melou. Ao menos, no momento. Em coletiva nesta sexta-feira (09), o treinador Carlo Ancelotti deu a entender que está satisfeito com o atual plantel merengue e não vê necessidade de reforçá-lo.

Um dos fatores que diminuíram a fome dos madridistas é a rápida recuperação do meio-campo croata Luka Modric. O jogador deve estar à disposição de Ancelotti em poucas semanas. A boa forma de Sami Khedira também afasta a contratação do cruzeirense.

"Quando falei de Lucas Silva estávamos avaliando a recuperação de alguns jogadores. Khedira está bem, a recuperação de Modric vai muito bem e por isso não necessitamos de outros jogadores neste mercado", disse Ancelotti.

Caso mude de ideia, Ancelotti terá até dia 31 de janeiro para contratar o jogador celeste. Este é o prazo final da janela de inverno do mercado europeu. O jogador também comentou sobre o assunto.

"A janela de transferência abriu tem pouco tempo. Tem muita coisa para acontecer. Não sei o que pode acontecer. Fiz minha apresentação no Cruzeiro e meu foco é todo aqui para fazer uma grande temporada em 2015", afirmou Lucas, cujo contrato com a raposa se encerra em 2017.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time