Como sempre, os fãs do Liverpool vão lotar o estádio e, além de cantar as músicas que apóiam o clube, eles devem vaiar o astro português

Como sempre, os fãs do Liverpool vão lotar o estádio e, além de cantar as músicas que apóiam o clube, eles devem vaiar o astro português

Nesta quarta-feira, 22 de outubro, Liverpool e Real Madrid se enfrentam no Anfield Road, na Inglaterra, pela fase de grupos da UEFA Champions League. Além de ser um grande clássico do futebol mundial, a partida marcará o reencontro de Cristiano Ronaldo com a torcida dos Reds.

Como sempre, os fãs do Liverpool vão lotar o estádio e, além de cantar as músicas que apóiam o clube, eles devem vaiar o astro português, que tanto brilhou com a camisa do rival Manchester United.

Porém, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não se mostrou preocupado com esta pressão em Cristiano Ronaldo. "Cristiano está sempre supermotivado. Mas se o ambiente for hostil, ele se motiva mais", afirmou o italiano.

O comandante também relembrou da histórica final da Champions League de 2005, quando ele era o técnico do Milan e enfrentou o Liverpool na decisão. Após estar vencendo por 3 a 0 no primeiro tempo, Ancelotti viu os Reds empatarem o confronto e se sagrarem campeões nos pênaltis.

"Me lembro que no intervalo estávamos ganhando por 3 a 0 e 45 mil torcedores do Liverpool cantaram 'You'll never walk alone' por dez minutos. Foi inacreditável. Se você estiver perdendo por 3 a 0 na Itália te atiram pedras", disse o treinador. 

FOTO: UOL

Últimas do seu time