O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis também participou da coletiva e ouviu os agradecimentos do treinador pelo respaldo no cargo

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis também participou da coletiva e ouviu os agradecimentos do treinador pelo respaldo no cargo

O espanhol Rafa Benítez anunciou na última quinta-feira, em entrevista coletiva, que não permanecerá mais no comando do Napoli, aumentando assim as especulações de um acerto com o Real Madrid nos próximos dias.

Contratado pelo clube italiano em maio de 2013, o técnico ainda disputará mais uma partida, pela última rodada do campeonato nacional, em que a vitória vale vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, por isso, preferiu evitar falar do futuro.

"Para mim, hoje o mais importante é fazer bem meu trabalho, terminar e ganhar o último jogo. Depois, devo pensar no meu futuro. Quero estar concentrado no Napoli e depois terei o que falar", afirmou Benítez.

No fim de semana, o time do sul do país pegará a Lazio, no Estádio San Paolo, precisando vencer para conseguir ficar na terceira colocação do Campeonato Italiano.

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis também participou da coletiva e ouviu os agradecimentos do treinador pelo respaldo no cargo. Perguntado se indicaria o funcionário a Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, disse que "o recomendaria a todos os dirigentes".

Foto: UOL

 

Últimas do seu time