Otávio tem apenas 22 anos e foi revelado na base do Furacão

Otávio tem apenas 22 anos e foi revelado na base do Furacão

Não é de hoje que Otávio vem se destacando no time do Atlético-PR. Na última semana, ele foi inclusive citado em uma matéria do jornal Gazzeta Dello Sport sobre um suposto interesse da Inter de Milão, time que estaria interessado na contratação do volante.

Em outro jornal da Itália, o Spazio Inter, Otávio foi comparado a Gattuso, ídolo do Milan e da seleção italiana. E com `algo a mais´. "Possui uma discreta qualidade técnica, mas se caracteriza por uma boa marcação e principalmente pela força. Ele pode ser definido como `o Gattuso dos pés educados´", dizia a notícia.

Apesar das matérias sobre o interesse italiano em seu futebol, Otávio garante estar focado apenas no Atlético-PR. E deixa as questões extracampo apenas com seus empresários.

"Penso exclusivamente no Atlético, equipe que paga meus salários e são as cores que eu defendo. Eu vi esse site, mas isso não compete a mim. Deixei isso aos meus empresários e ao clube. São eles quem têm toda a responsabilidade de gerenciar minha carreira. Estou apenas pensando no clube", disse o jogador em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta.

Com Otávio entre os titulares, o Atlético-PR volta a campo neste sábado para encarar o Figueirense, na Arena da Baixada, às 18h30. O time paranaense ainda busca a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, que chega a sua quarta rodada.

Últimas do seu time