Nesta quarta-feira, 15, o São Paulo enfrentará o Huachipato, no Chile, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Nesta quarta-feira, 15, o São Paulo enfrentará o Huachipato, no Chile, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Mais uma vez, Alvaro Pereira vai mostrar que é um guerreiro. Convocado pela Seleção Uruguaia, o lateral-esquerdo estava com a Celeste até a última segunda-feira, 13 de outubro, quando ela enfrentou a anfitriã Omã. Porém, em menos de 48 horas, ele estará em campo de novo.

Nesta quarta-feira, 15, o São Paulo enfrentará o Huachipato, no Chile, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com diversos desfalques no elenco, o técnico Muricy Ramalho pediu para o uruguaio viajar direto para o Chile, onde encontrará a delegação Tricolor.

O time já conta com sete desfalques importantes. Caso Alvaro não fosse relacionado para a partida, Muricy não teria um reserva para cada jogador no banco de reservas, o que ocorreu nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O clube do Morumbi venceu o duelo de ida por 1 a 0 contra os Siderúrgicos, com um belo gol de Michel Bastos. Agora, os paulistas têm a vantagem do empate no jogo de volta.

Veja todos os relacionados do São Paulo para o confronto:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Reinaldo, Alvaro Pereira, Auro e Luis Ricardo

Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Lucão

Volantes: Hudson e Denilson

Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Osvaldo, Ewandro

FOTO: UOL

Últimas do seu time