Com contrato até julho de 2019 com o Palmeiras, Allione ficará emprestado até o final de 2017 ao Bahia

Com contrato até julho de 2019 com o Palmeiras, Allione ficará emprestado até o final de 2017 ao Bahia

Agustin Allione mostrou gratidão pelo Palmeiras em sua chegada ao Bahia. Após assinar nesta sexta-feira (13) um empréstimo de um ano com o clube tricolor, o meia-atacante argentino expressou carinho pelo time paulista, que o trouxe para o futebol brasileiro.

"Graças ao Palmeiras, tive a oportunidade de vir ao Brasil e demonstrar o meu futebol. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim nesse período e só tenho a agradecer a todos os funcionários, companheiros, comissão técnica, departamento médico, diretores e torcida", afirmou o jogador.

Com pouco espaço no numeroso elenco alviverde, o atleta de 22 anos quis uma mudança de ares para atuar mais em 2017. Ele realizou 25 jogos em 2016 pelo Palmeiras e 28 em 2015. No Bahia, espera ter maiores oportunidades de entrar em campo.

"Tenho alguns objetivos na carreira e essa escolha passa por isso. O Bahia acreditou no meu potencial e abriu as portas para mim. Não vejo a hora de entrar em campo e defender essa grande equipe", concluiu.

Com contrato até julho de 2019 com o Palmeiras, Allione ficará emprestado até o final de 2017 ao Bahia, que contratou oito reforços após ser promovido à Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time