Jogador está com um pé no clube gaúcho

Jogador está com um pé no clube gaúcho

Após sair do São Paulo, o zagueiro Alex Silva curte alguns dias de férias antes de começar a trabalhar novamente. No último sábado, muitos veículos de imprensa confirmaram que o jogador teria assinado com o Grêmio, mas Alex afirmou que o São Paulo está impedindo sua ida ao Tricolor Gaúcho.

"Às vezes até está surgindo isso agora talvez para me desvalorizar um pouco e eu não ir para um clube rival. Ou porque também sabem do meu potencial e sabe que se um dia eu enfrentar o São Paulo, não vai ser fácil pro lado dos atacantes são paulinos mesmo sendo meus amigos", afirmou.

Ele ainda garantiu que está perto do novo time. "O pezinho do Alex Silva já está no Sul. Estou tendo uma conversa com um clube gaúcho e talvez daqui mais uma semana já possa estar voltando a trabalhar novamente", comentou.

Contudo, o zagueiro negou que tenha saído do São Paulo de forma conturbada. Ele disse ainda ter deixado as portas abertas para um retorno no futuro.

"Não fechei as portas porque saí pela porta da frente. Agradeci a todos os diretores e ao presidente Juvenal Juvêncio. Sou muito grato pelo que eles fizeram por mim. Por ter voltado da Europa com o joelho depois de uma cirurgia ainda em tratamento e eles acreditarem no meu futebol, no meu trabalho. Então eu sai de lá satisfeito", completou.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time