Meia fará sua última partida no domingo contra o Bahia

Meia fará sua última partida no domingo contra o Bahia

Um dos melhores meias do futebol brasileiros nos últimos tempos confirmou que irá mesmo se aposentar. O experiente meia Alex anunciou a decisão por meio de sua conta oficial no Instagram. Decisivo até hoje, Alex foi um dos grandes responsáveis pela manutenção do Coritiba na série A do Campeonato Brasileiro. A última partida do craque será às 17h do domingo, quando o Coritiba enfrenta o Bahia pela última rodada do Brasileirão.

O inusitado é que a partida que encerrará a carreira do meia terá grande importância para um dos clubes onde Alex foi ídolo, pois no caso de uma vitória do Bahia, aumentam as chances de o Palmeiras ser rebaixado para a série B. Palmeiras que, inclusive, foi um dos clubes homenageados pelo jogador, que agradeceu também aos torcedores e a todos os clubes em que vestiu a camisa em sua carreira (exceto o Parma).

"Obrigado ao futebol por tudo que me ofereceu. Mas chegou ao fim minha carreira! Mais uma partida domingo para eu comemorar no Couto Pereira! Obrigadão a todos os torcedores que sempre me trataram muito bem. Obrigado Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Fenerbahçe!", postou o jogador. Um dos maiores ídolos da história do Fenerbahce, tendo até uma estátua em sua homenagem na Turquia, Alex traduziu a mesma mensagem também para o idioma turco.

Aos 37 anos, a bela carreira do meia terá seu fim no estádio Couto Pereira, mesmo local que o viu surgir para o futebol.

Foto: UOL

Últimas do seu time