Ambos chegam ao clube pernambucano por empréstimo até o final do ano e tem chegada prevista a Recife na tarde da quinta-feira

Ambos chegam ao clube pernambucano por empréstimo até o final do ano e tem chegada prevista a Recife na tarde da quinta-feira

Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Sport confirmou no final da tarde desta quarta-feira as contratações do atacante André, do Atlético-MG, e do meio-campista Marlone, do Fluminense. Ambos chegam ao clube pernambucano por empréstimo até o final do ano e tem chegada prevista a Recife na tarde da quinta-feira.

Com apenas dois jogos no ano pelo Atlético-MG e sem atuar há mais de três meses, André, hoje com 24 anos, chegou a declarar ao UOL Esporte que estava se sentido inútil na Cidade do Galo.

"Quanto menos eu jogo, mais fica difícil provar que tenho condições para estar em campo. Atacante precisa jogar para fazer gol. Claro que eu fico chateado por não estar fazendo algo que se espera de mim. Me sinto inútil. Mas não rola vaidade, não", disse em entrevista exclusiva no mês de abril.

André chegou a ficar perto do Coritiba, mas a queda do técnico Marquinhos Santos e a saída de Joelinton, que deixou o Sport para defender o Hoffenheim, da Alemanha, mudaram o destino do atacante.

Já Marlone, de 23 anos, deixou o Fluminense depois de cinco meses no clube das Laranjeiras. O meia atuou em apenas 14 jogos, pouco mais da metade dos 25 disputados pelo Tricolor na temporada. Além disso, o jogador vinha afastado das últimas partidas da equipe e no Campeonato Brasileiro participou por apenas dois minutos da vitória sobre o Flamengo.

Marlone chegou ao Fluminense com status de promessa após passagens por Vasco e Cruzeiro. Ele, inclusive, era tido como revelação do Cruzmaltino. O atleta, no entanto, não correspondeu às expectativas.

Pesou na negociação a vontade de Marlone, que queria mais oportunidades. O Fluminense, inclusive, chegou a declarar que não tinha a intenção de liberar o atleta para o Sport há apenas dois dias, mas a oferta financeira do clube pernambucano e o desejo do meia mudaram o panorama.

Foto: UOL

Últimas do seu time