O camisa 19 só volta aos gramados no ano que vem

O camisa 19 só volta aos gramados no ano que vem

Alecsandro e Paulinho passaram por cirurgias recentes e retornaram aos treinos nesta quarta-feira (26) no Flamengo. Ambos são nomes confirmados para 2015 e já trabalham no sentido de acelerar a recuperação física para a próxima temporada.

O atacante Alecsandro realizou o procedimento cirúrgico na face no mês de outubro depois de um choque de cabeça em jogo contra o América-RN. Ele participou pela primeira vez de um treinamento com contato físico e se saiu bem.

O camisa 19 só volta aos gramados no ano que vem por decisão da comissão técnica. O objetivo é preservá-lo para a retomada da trajetória no Rubro-negro.

Já o atacante Paulinho deu voltas em torno do campo pela primeira vez desde a cirurgia no joelho realizada em setembro e também só volta na próxima temporada.

Outro que está fora é o meia Gabriel, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e segue no departamento médico. Samir também se recupera de lesão muscular. Ambos são desfalques na partida de sábado contra o Vitória, às 21h (de Brasília), em Manaus, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time