Presidente também analisou o São Paulo depois que Muricy Ramalho deixou o comando do time e Milton Cruz assumiu como técnico interino

Presidente também analisou o São Paulo depois que Muricy Ramalho deixou o comando do time e Milton Cruz assumiu como técnico interino

Quase uma semana após Muricy Ramalho deixar o comando do São Paulo, o time ainda não tem um técnico definitivo, mas, se depender da avaliação do presidente Carlos Miguel Aidar, a equipe está bem em campo. No comando técnico do clube, o presidente ressalta que espera Sabella até sexta-feira (17). 

"O São Paulo vai esperar o Sabella até sexta. O Milton é um rapaz extremamente inteligente. Ele sabe que fizemos contato com Sabella e, se ele fala que quer ficar como treinador, e depois vem o Sabella não é bom. O Milton colocou muito bem que quer continuar fazendo o que está fazendo", disse Carlos Miguel Aidar em evento no Morumbi. 

O presidente também analisou o São Paulo depois que Muricy Ramalho deixou o comando do time e Milton Cruz assumiu como técnico interino. "Gostei muito do Milton. O time está com vontade, produzindo, ambiente descontraído. Fiquei muito feliz com o trabalho do Milton Cruz. Estou pensando no futuro do São Paulo e não no passado. Tenho que pensar em projetar o São Paulo de novo no futebol brasileiro onde ele sempre esteve", ressaltou. 

O São Paulo aguarda o "sim" de Alejandro Sabella para comandar o time do Morumbi. O técnico argentino pediu prazo até sexta-feira (17) para que responsa ao convite do São Paulo. Ele está esperando resposta sobre assumir o comando do inglês Manchester City. A expectativa é de que Sabella dê essa resposta ao presidente do São Paulo antes. Terça-feira (14) o suspense pode chegar ao fim. 

Foto: Reprodução

Últimas do seu time