Atacante está recuperado de uma lesão na coxa. Foto: AFP Photo/Nelson Almeida

Atacante está recuperado de uma lesão na coxa. Foto: AFP Photo/Nelson Almeida

Às vésperas do clássico contra o Santos, que acontece neste domingo (20), no Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para a partida: as voltas de Anderson Martins e Diego Souza são as novidades.

A dupla retorna após desfalcar o Tricolor Paulista contra o Bahia (2 a 2) no último final de semana. O zagueiro recuperou-se de um trauma na região anterior da coxa esquerda, enquanto o atacante está livre das dores de um edema na região posterior da coxa esquerda.

Em compensação, o zagueiro Rodrigo Caio, afastado depois de passar por cirurgia no pé esquerdo, e o meio-campista Cueva, a serviço da seleção peruana, são desfalques. Além deles, os atacantes Morato (entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (em tratamento para reforço muscular) não estão à disposição do técnico uruguaio. 

São Paulo e Santos se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Enquanto os são-paulinos vêm de empate contra o Bahia, o Peixe praticamente reserva perdeu para o Luverdense (2 a 1) na última quinta-feira, mas se classificou no placar agregado.

Confira a lista dos atletas relacionados por Aguirre:

Goleiros: Jean e Sidão;
Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo;
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves;
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros;
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon;
Atacantes: Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez.

Últimas do seu time