O camisa 27 deixou o local antes dos companheiros para entrar em uma van particular. No entanto, fãs rubro-negros o identificaram e atacaram com ofensas e agressão física

O camisa 27 deixou o local antes dos companheiros para entrar em uma van particular. No entanto, fãs rubro-negros o identificaram e atacaram com ofensas e agressão física

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, o lateral esquerdo do Flamengo, André Santos, comentou sobre a agressão que sofreu de torcedores após deixar o vestiário dos visitantes no Beira-Rio, no último domingo – o Flamengo perdeu de 4 a 0 para o Internacional.

O camisa 27 deixou o local antes dos companheiros para entrar em uma van particular. No entanto, fãs rubro-negros o identificaram e atacaram com ofensas e agressão física.

"Quando eu saí eu dei de cara com uns 20 torcedores. Fui caminhando para a van, mas não vi nenhum deles, e não deu tempo de voltar. Alguns me agrediram com socos, chutes, e eu procurei só proteger o rosto para não me machucar mais", disse o jogador.

"Só estava eu e meu segurança. Depois chegaram dois policiais da Civil, que me ajudaram. Mas até entrar na van sofri bastante", acrescentou André Santos, que lamentou a atitude dos torcedores.

"A cada dia somos surpreendidos. No nosso país não devia existir essas coisas. Eu joguei cinco anos na Europa. Estava desacostumado com isso. É normal no nosso país, mas não podemos encarar como anormalidade. Temos muitos casos nos nossos países, mas temos de ficar com mais atenção e nos precaver mais. Ontem aconteceu comigo e pode acontecer com muitas outras", acrescentou.

Por fim, André Santos pediu que os torcedores apoiem o Flamengo e ajudem o time a sair da última colocação do Campeonato Brasileiro, mas de maneira civilizada.

"Vaia e xingamento estamos acostumados. Sabemos a responsabilidade que temos. Nunca queremos perder a partida. Nós, primeiramente, estamos tristes com o nosso momento no clube. Eu cheguei há menos de um ano, ganhei três títulos aqui, e hoje passamos um momento difícil. A gente precisa do torcedor, que ele nos incentive pra que a gente possa sair dessa fase. Espero que daqui para frente eles vão para apoiar nesse momento que a gente tanto precisa", completou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time