De acordo com o empresário do atacante, Mino Raiola, o sueco tem condições de jogar "até com 42 ou 43 anos"

De acordo com o empresário do atacante, Mino Raiola, o sueco tem condições de jogar "até com 42 ou 43 anos"

A carreira de Zlatan Ibrahimovic parece estar longe de terminar. De acordo com o empresário do atacante, Mino Raiola, o sueco tem condições de jogar "até com 42 ou 43 anos". A declaração foi dada à rádio francesa "RMC". O agente, no entanto, não garantiu que a aposentadoria acontecerá no PSG, clube no qual ele joga atualmente.

"Zlatan ainda tem um ano e meio de contrato. Ele está feliz em Paris, tenta fazer o seu melhor e está em boa forma, embora ele tenha enfrentado alguns problemas este ano. Não sei se ele pode terminar a sua carreira no PSG. Ele trabalhou por conta própria por 15 anos. Agora ele vai trabalhar comigo durante os próximos oito anos. Acho que ele pode jogar até com 42 ou 43, mas eu não sei se ele vai jogar mais oito anos no PSG", explicou Raiola.

Ibrahimovic está no PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao Milan. Durante a carreira, o sueco não conseguiu conquistar o título da Liga dos Campeões. Raiola, no entanto, espera que a espera chegue ao final nesta temporada.

"Espero que ele (Ibrahimovic) conquiste a Liga dos Campeões por ele mesmo, para o PSG e para o futebol francês. É uma questão de sorte também, uma vez que nem sempre é o melhor time que ganha. Zlatan me disse que o primeiro jogo contra o Chelsea foi perfeito. Há muito respeito entre Laurent Blanc e Ibra. Posso dizer que ele gosta de Blanc", completou.

O PSG está nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida contra o Chelsea, realizada em Paris, terminou em empate por 1 a 1. O segundo jogo acontecerá no dia 11 de março.

Foto: UOL

Últimas do seu time