Gustavo Scarpa em treino do Palmeiras

Gustavo Scarpa em treino do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

Os advogados de Gustavo Scarpa vieram a público para criticar a postura do Fluminense no processo que corre entre clube e jogador. Em nota divulgada pela assessoria, eles afirmam que os cariocas estão intransigentes e só têm objetivos financeiros.

Além disso, o comunicado afirma que o time das Laranjeiras está exigindo o envolvimento de terceiros e que isso está fora do alcance do meio-campista.

Gustavo Scarpa assinou com o Palmeiras após uma liminar que o livrou do contrato do Fluminense por conta de atraso de pagamentos de FGTS. Há pouco mais de um mês, no entanto, essa liminar foi derrubada.

Desde então, o atleta não pode mais atuar pelo Palmeiras e nem mesmo treinar na Academia de Futebol. Ele mantém a forma sozinho, no interior de São Paulo.

Confira a nota oficial:

Tendo em vista as diversas notícias que foram veiculadas recentemente e que ganharam força na semana que antecedeu a audiência realizada no dia 16 de abril de 2018, informamos que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense Football Club.

A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiros no assunto – mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta.

Por fim, cumpre-nos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei.

Dr. Bruno Tocantins e equipe.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time