A intenção das duas equipes é ajustar alguns detalhes do ponto de vista tático e técnico visando a estreia na Segundona

A intenção das duas equipes é ajustar alguns detalhes do ponto de vista tático e técnico visando a estreia na Segundona

Tupã e Talentos 10 se enfrentam neste sábado (24), às 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em amistoso que promete ser uma prévia do que teremos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, já que os clubes estão no mesmo grupo da competição.

A intenção das duas equipes é ajustar alguns detalhes do ponto de vista tático e técnico visando a estreia na Segundona Sub 23. O Tupã iniciará sua caminhada na competição contra a Santacruzense, no dia 7 de abril, no Alonsão. Já o Talentos 10 viajará até a cidade Assis, onde no dia 8 de abril vai encarar o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva.

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, acredita que o amistoso será importante para que a comissão técnica do clube faça os ajustes necessários visando o início da competição estadual.

"A expectativa é de que seja um bom teste para as duas equipes já projetando o início do campeonato, até porque estamos no mesmo grupo. Vai ser válido também para analisarmos a evolução da equipe durante a preparação que está sendo feita. Vencer sempre é importante, independente se é um jogo oficial ou amistoso, mas neste momento é importante detectarmos as qualidades do nosso time para potencializarmos elas e ao mesmo tempo ver quais são as necessidades de ajustes para que possamos sempre melhorar", disse a presidente tricolor.

A opinião também é compartilhada por Giovanni, goleiro do Atlético-MG e mandatário do Talentos 10. Segundo o dirigente, o confronto será importante para que o clube possa avaliar melhor o atual nível de preparação do elenco.

"Tem tudo para ser um jogo muito interessante, já que essas duas equipes vão se enfrentar ao longo da competição. Acredito que tanto para o Talentos 10, quanto para o Tupã, o amistoso servirá para termos uma boa noção do nível em que nossas equipes estão. Eles tem muita tradição e história e nós ainda estamos iniciando nossa caminhada, mas espero que seja uma grande partida e que vença o melhor", disse Giovanni, em entrevista ao programa Bastidores da Bola, da Rádio Nova Tupã FM.

Últimas do seu time