Alguns comentaristas falam que ele é a cópia mal feita de Floyd Maywether

Alguns comentaristas falam que ele é a cópia mal feita de Floyd Maywether

Neste sábado, 03/10/15 assisti o americano Adrien Broner vencer o russo Khabib Allakhverdiev por nocaute técnico no 12º e último round.

Muitos não gostam da forma que luta o americano Adrien Broner, ele já sobe no ringue dançando, de óculos escuros, pede para seu técnico passar a escova em seu cabelo, etc.

Tudo isso faz parte do seu marketing pessoal, uma forma de chamar a atenção do público.

Alguns comentaristas falam que ele é a cópia mal feita de Floyd Maywether mas, apesar do estilo bem parecido, isto é, são destros, lutam bem perfilados, bloqueiam os diretos dos adversários com o ombro esquerdo e lutam bloqueando os golpes dos adversários com os braços.

Há boxeadores que esquivam bastante e também tem aqueles que usam os deslocamentos (jogo de pernas) para sair dos golpes do oponente.

Eles, Floyd Maywether e Adrien Broner lutam com uma boa defesa (bloqueios) com os braços.

Maywether é mais defensivo, praticamente não recebe golpes, já Broner aceita mais a troca de golpes.

Broner perdeu duas lutas em sua carreira no boxe profissional, para Marcos Maidana e Shaw Porter (dois excelentes boxeadores) e Floyd Maywether ainda é invicto.

Eu prefiro assistir lutas de Adrien Broner, pois seus combates são sempre com muita troca de golpes, lutas abertas, proporcionando a quem assiste, um belo espetáculo. No link abaixo está uma parte da luta entre Adrien Broner e o russo Khabib Allakhverdiev que você, leitor pode conferir o que escrevo.

O americano Adrien Broner Jerome que nasceu em Cincinnati, Ohio, EUA em 28/07/89, com apenas 26 anos e 1,69 metros é um "problema" para os adversários com sua técnica apurada.

Em suas lutas o público é grande, uns pagam para assistir e torcem contra, mas a maioria gosta do seu jeito extrovertido e das trocas de golpes que ele proporciona durante toda a luta.

Desta vez, o russo não resistiu aos duros golpes (que são sempre muito fortes e táticos)  de Adrien Broner "O Problema" e sucumbiu antes do término da luta.

 

 

 

 

Últimas do seu time