Imperador? conversou com elenco no intervalo quando Corinthians perdia por 1 a 0

Imperador? conversou com elenco no intervalo quando Corinthians perdia por 1 a 0


Bruno Winckler e Paulo Passos, iG São Paulo

Adriano não estreou contra o Flamengo, mas esteve no Pacaembu para ajudar o Corinthians a conseguir a vitória contra sua ex-equipe. O "Imperador? foi ao estádio no intervalo do jogo "por conta própria?, de acordo com o clube, e conversou com os jogadores nos 15 minutos entre o primeiro e segundo tempo. O Corinthians perdia por 1 a 0 e virou para 2 a 1.
O goleiro Julio Cesar não quis relevar o que Adriano disse ao elenco, mas disse que a simples presença do "Imperador? já foi suficiente para que o time ganhasse mais ânimo para buscar a virada.
"Não vou falar o que ele falou, porque essas coisas são internas, só para o grupo, mas se eu já admirava o Adriano como jogador, eu o admiro ainda mais como pessoa agora?, disse o goleiro. Adriano chegou a ter sua estreia especulada para a partida contra o Flamengo, time em que iniciou a carreira e foi campeão brasileiro em 2009.
O técnico Tite também não se aprofundou no conteúdo das palavras de Adriano ao elenco. "Eu não sei o que ele e mesmo que soubesse não falaria. Essas coisas são do vestiário e eu até me afastei do time nessa hora para não constranger?, disse Tite.
A estreia de Adriano não tem data, mas acontecerá em outubro. "Ele (Adriano) tem toda essa vontade (de estrear), mas em alguns momentos a gente precisa não só de vontade, mas de auxilio, todos nós precisamos de auxilio?, disse Tite, citando o apoio que o Corinthians vem dando a Adriano desde abril, quando o jogador rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e teve de passar por cirurgia.

Últimas do seu time