Em Miami, Imperador anuncia, após vexame do Flamengo na Copa do Brasil, desejo de voltar à Gávea

Em Miami, Imperador anuncia, após vexame do Flamengo na Copa do Brasil, desejo de voltar à Gávea

Adriano quer voltar ao Flamengo. E faz questão de anunciar o desejo nas redes sociais, e logo depois do vexame do time na Copa do Brasil. Minutos depois da eliminação do Rubro-Negro, diante do Fortaleza, em Volta Redonda, o Imperador disse na internet que sonha em retornar, mas que não depende só de si.

“Gente, eu quero voltar pro Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo, obrigado”, escreveu o atacante, em Miami, nos EUA, sinalizando que o clube estaria interessando também no seu retorno, mas sem dizer o que impede a transferência.

Adriano, 34 anos, atualmente defende o Miami United, que disputa a National Premier Soccer League (a quarta liga em importância nos EUA). O início nada promissor, com goleada sofrida na estreia, reforçou as especulações de um retorno ao Flamengo, cujos atacantes, sobretudo Guerrero, não conseguem se firmar.

Na postagem, torcedores apoiam a ideia e pedem a volta de Adriano.

Na noite desta quarta, o Flamengo perdeu novamente para o Fortaleza, por 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida, e deixou a Copa do Brasil na segunda fase. Com isso, o time vai disputar a Copa Sul-Americana.

Foto: Reprodução/Facebook

Últimas do seu time